segunda-feira, 21 de junho de 2010

Pensamentos soltos, mas que tem todo sentido!!

Pra variar, eu estava aqui pensando e chegando às minhas próprias conclusões diante dos fatos. A primeira conclusão e a q me levou a escrever esse texto pode não ser nada disso do q eu estou pensando, mas de qualquer forma me fez enxergar o seguinte:


Bom...se eu perdi, mesmo, não é nada que valha nenhuma comoção ou sentimento de culpa! Estou feliz assim.
Mereço algo muito melhor! Foi bom o que aconteceu, mas já deu!! It's over...e esse "the end" já estava certo na minha cabeça, há muito tempo.

Decisão antiga, que eu já tinha anunciado.
Enfim...isso quer dizer que eu não perdi, eu decidi não querer mais. Me 'perderam' pra ser mais exata.

Quero alguém que pense como eu, que sonhe comigo os mesmos sonhos que eu, que sonhe menos e aja mais.
Quero alguém q tenha os pés no chão e faça as coisas acontecerem...não adianta sonhar se não fizer por onde realizar o q se sonha. #fato

Sonhos não enchem barriga!! #fato²

Enfim...estou tão feliz e aliviada!!

P.S: Se o que eu escrevi tem, ou não, algum sentido para quem lê, não importa. O importante é que pra mim tem um sentido enorme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário