terça-feira, 29 de junho de 2010

ESCREVER SEMPRE ME FAZ BEM!!

Eu sou errada, eu sou grossa, eu tenho q pedir desculpas...ninguém nunca é grosso cmg? Ninguém tem q me pedir desculpa? Ah...fala sério!!

Eu sou culpada, eu sou a única errada...SEMPRE!! O q eu sinto, o q eu falo, o q eu escrevo é frescura!!

Eu escrevo aquilo que eu não quero falar...pq tudo o que eu não quero é ter que brigar. Escrevo para desabafar, escrever me faz bem.

Como está escrito no meu perfil, sou aquela que escreve quando tem vontade de gritar e q usa a força do teclado, ao invés de usar a força da voz. Pq usar a força da voz é desgastante demais e usar a força das mãos no teclado ajuda a aliviar, mesmo que tudo não passe de palavras escritas num blog.

Sei que pouquíssimas pessoas devem ler isso aqui, mas pra mim não importa. Só o fato de escrever já me alivia. Não escrevo com a intenção de ser lida e/ou compreendida, escrevo para aliviar o stress. Se alguém vai ler, ou não, isso não me importa muito. Até pq tb quem lê pode até entender o texto, mas nem todos vão entender o contexto e eu não estou aqui pra ficar dando explicações sobre a minha vida.


P.S: "Vc, que nem me ouve até o fim, injustamente julga por prazer. Cuidado qd for falar de mim e não desonre o meu nome!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário