segunda-feira, 28 de junho de 2010

Dúvidas, incertezas

Quando parece que está tudo certo, quando já está tudo praticamente resolvido, quando parece que estão todos felizes, eis que surgem todos os questionamentos:

- tem certeza?
- não tem risco?
- vai ser bom?
- vale a pena?
- procurou saber antes?

O meu maior questionamento, agora é: pq essas questões não surgiram antes? Adianta ficar nos perguntando isso tudo, agora?

Bom, eu resolvi não dar mais a minha opinião pq a minha opinião é sempre vista como implicância ou o ponto de vista de uma pessoa reclamona e insatisfeita. Tenho quase 30 anos, mas as minhas palavras tem o mesmo crédito das palavras de uma criança de 10 anos.

Então, resolvi "aceitar" e começar a tentar me acostumar, me adaptar. Afinal, todos estão aparentemente felizes. Não serei do contra, né?!

Realmente eu estava começando a me animar, mas surgiram todos os questionamentos citados no início do texto, que me deram um desânimo total. Aliás, alguns desses questionamentos eu já tinha feito, mas sabe como é: vindo de mim não passam de reclamações.

"É a vida, é bonita e é bonita..."

P.S: Achei q as boas novas fossem nos dar bons motivos para comemorar, mas qr saber...ainda não conseguimos sorrir de verdade!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário