sábado, 26 de junho de 2010

Não vou mais fingir que está tudo bem!!

Pq eu não nasci rica? Pq não nasci numa famíla de sangue azul?

Achando pouco não ter nascido com dinheiro, nunca tive sorte de ganhar na MegaSena. Pobre e sem sorte!! PQP

Eu fico me fazendo de forte p/ não piorar as coisas, mas eu não sou de ferro! Não dá pra fingir q está td bem, pois não está!

Eu sou otimista, acredito no melhor, mas não dá pra continuar acreditando por muito tempo se tudo o que eu escuto DE TODOS é: "saiba ver o lado bom", "não reclame", "tente entender que..."

Às vezes eu me pergunto: qual o lado bom de "regredir"?

Já não basta eu não ser materialmente rica tenho q ser pobre de espírito tb? Me contentar com pouco?

Eu ainda acredito q há "uma luz no fim do túnel", mas quando nem todos ao meu redor acreditam, são pessimistas (eles vão dizer que são realistas e eu sou sonhadora demais) como eu posso continuar acreditando nessa "luz"?

Enfim...só mais um desabafo meu, aqui!!

Fui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário